quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O Frio...

Faz muito frio aqui em Calgary, no sudeste do Canadá. Do oitavo andar do hotel onde estou hospedado contemplo a cidade e me emociono. A neve, como se fosse um lençol alvo, domina a paisagem cobrindo as ruas, praças e avenidas. O quadro é belíssimo mas, apesar do espetáculo natural que a neve pinta, não gosto nem um pouco do frio.

Fico triste. Este clima deixa as coisas sombrias e isso não me agrada. Prefiro o sol, a vida, o céu azul, até mesmo com algumas nuvens! Por falar em nuvens, os poetas e escritores usam as nuvens como símbolo de dificuldades.

Assim, enquanto você estiver neste mundo, as dificuldades estarão ao longo do caminho, como cobras traiçoeiras dispostas a envenenar a tua vida. Talvez no momento desta leitura tua vida esteja no meio de um episódio difícil de enfrentar. Teu dia esteja sombrio. O sol esteja escondido. A felicidade pareça impossível. Você se encontra sozinho e triste. Teu céu está escuro. Não há uma única estrela em sua noite. O vento gelado dos desafios sopra impiedosamente e sentes que não tens força para resistir.

Então, me permita lembrá-lo o que diz o versículo bíblico de hoje: "Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me acolherá." Salmo 27:10 Você sabe o que Deus quer dizer? Ele te acolherá! Juntará os pedaços em que tua vida se transformou por causa da dor e te reconstruirá.

Quando você sentir que está tudo acabado, Ele fará tudo de novo, começando do zero. Portanto, confia em Jesus! Lembre-se que a noite só dura 12 horas. Depois, vem o dia e esse dia está muito mais próximo do que você imagina. Que Deus te proporcione hoje um dia de vitória!

Alejandro Bullón
www.MinisterioBullon.com

3 comentários:

S disse...

Nossa, esse post veio a calhar... Tomara que os dias ensolarados e risonhos voltem com força à minha vida. Parabéns!

Café da Madrugada® Lipp & Van. disse...

Também prefiro sol, céu azul e as nuvens branquinhas como algodão. Me trazem paz.
Mas sabe, as vezes o tempo feio e as nuvens escuras... nos fazem refletir sobre muitas coisas. Aí chove... e a chuva é sempre uma benção de Deus... Ela leva toda angústia embora.

Deus, tão maravilhoso.

*ju galhardo * disse...

Oi,
adorei seu blog, é mto inspirador mesmo, que mensagem maravilhosa,vou segui-lo, quero agradecer a visita no meu blog.
até mais, um abraço