quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Desejos ...




"Senhor, queríamos ver a Jesus." É uma bênção para o homem reunir todos os seus desejos sob um único foco, de modo que todos se concentrem em um objetivo. Quando se tem cinquenta desejos diferentes, o coração é semelhante a um lago com água parada, estendido em um pântano onde se desenvolvem micróbios e pestes.


Quando, no entanto, todos os seus desejos são conduzidos a um único canal, o seu coração se torna um rio de água pura... Feliz é aquele que tem um único desejo, se este desejo é estar em Cristo, mesmo que ainda não o tenha realizado. Se Jesus é o desejo de uma alma, este é um sinal da obra divina no recôndito dessa alma...


É esta a sua condição neste momento? Seu desejo é apenas um, o de seguir a Cristo? Então você não está longe do Reino dos Céus. Existe apenas um desejo em seu coração, o qual é que você seja purificado de todos os pecados pelo sangue de Jesus?


Você realmente poderia dizer: "Daria tudo o que tenho para ser um cristão; desistiria de tudo o que tenho e teria esperança - se é que posso - de sentir que tenho interesse em Cristo?"


Então, apesar de todos os seus medos, anime-se! O Senhor está com você, e você sairá à luz do dia e se alegrará na liberdade em que Cristo mantém livres os homens.


Em quais circunstâncias você acha mais difícil crer que Jesus o protegerá e cuidará de você? Faça de hoje o seu dia de oração. A cada hora, comprometa-se mais completamente com o Salvador, dedicando tempo a oração.


Um mega abraço e desejo paz a você,



Pr. Adolfino R. Aquino

7 comentários:

Cleo disse...

Muito bom ler estas mensagens pela manhã, assim passamos um dia maravilhoso.
Beijos!
Cleo

Dois Rios disse...

O seu belo texto me trouxe paz e aconchego. Muito obrigada por tão belas e sensíveis palavras.

Beijos,
Inês

Nanda Assis disse...

realmente perfeito pra se ler pela manhã adorei o blo0g.

bjosss...

Nat Valarini disse...

Boa noite!

Andei ausente, mas essa temporada longe se justifica pelo meu repouso necessário.

Gostei muito desta postagem.
Hoje em dia, é difícil ver quem se lance a publicar algo sobre Cristo, oração e fé.

É muito bonito e importante o que você fez, pois, às vezes, eu acho que as pessoas estão se esquecendo de onde vieram e com quem podemos contar de verdade.

Kiso
=*

Vivian disse...

...passei para colher as
bençãos que vem de Deus...
saio revigorada...


abraços, Pastor!

Natureza Poética disse...

Olá!

Obrigada pela visita e comentário.

Belíssima a sua mensagem, parabéns!

Bjus

Jim disse...

Hola,
Mi nuevo site es: www.jamesnava.com

Happy New Year 2009!