segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Deus Se Enviou ...


"Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós." João 1:14

Nós não amamos a palavra "com"? "Você virá comigo?", nós perguntamos. "Para a loja, para o hospital, pela minha vida?" Deus diz que ele vai. "E eu estarei sempre com vocês," Jesus disse antes de ascender ao céu, "até o fim dos tempos" (Mateus 28:20). Procure por restrições na promessa; você não achará nenhuma. Você não achará "Estarei com vocês se vocês se comportarem... quando vocês acreditarem. Eu estarei com vocês aos domingos no culto... na missa". Não, nenhuma delas. Não há imposto retido na fonte na promessa do "com" de Deus. Ele está conosco.

Deus está conosco.

Profetas não foram suficientes. Apóstolos não serviriam. Anjos não bastariam. Deus enviou mais do que milagres e mensagens. Ele se enviou; ele enviou seu Filho. "Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós".
Max Lucado

Texto original extraído do site www.maxlucado.com

Desejo uma ótima manhã para você. Não se esqueça, você não está só...


Pr. Adolfino R. Aquino

Um comentário:

Anônimo disse...

oi todo bom? que bueno muichas gracias por tu visita y si entiendo el portuguez pero escribirlo me cuesta un poco, saludos enormes y gran inicio de semana