sábado, 24 de janeiro de 2009

Você consegue confiar?


Tenha confiança de que o Pai, que começou uma obra maravilhosa em você, trabalhará em sua vida, e por seu intermédio, até que Jesus venha à Terra para reunir os Seus filhos.

O seu Pai celestial nunca deixa um trabalho inacabado. Jamais se afasta de algo que começou, a fim de deixá-lo sem uma conclusão.

Pare um pouco. Só um pouquinho. Deixe o silêncio permear a sua alma. Você consegue ouvir uma voz ? Posso imaginar Deus falando ao seu coração, de uma maneira terna e suave. Escute:

Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Todo-Poderoso. O meu comportamento com você é perfeito...

Quando você beber da minha Palavra, conservá-la em seu pensamento continuamente, meditar sobre ela dia e noite para observá-la e agir de acordo com o que está escrito nela, então fará próspero o seu caminho, viverá sabiamente e será bem sucedido.

Você consegue confiar?

Você consegue confiar na Palavra de Deus? Então viva como alguém que realmente confia!

Um grande abraço,


Pr. Adolfino R. Aquino

4 comentários:

Christi... disse...

Essa é a diferença, confiar ou viver como alguém que confia.
"viver" é mais complexo, e é uma entrega muito maior, foge ao poder do homem de lutar com ele mesmo, no intuito de auto suficiência.

Sempre querendo saber disse...

É tão estranho essa "coisa" de confiar...Vou te ser sincera,eu confio e acredito que Deus sabe de todas as coisas,que Ele me ama,mais qnd vem o vale a gente sempre se pergunta:Porque comigo?A resposta vem,e sabemos o pq,mais mesmo assim n entedemos.É estranho,é muito estranho rs
Eu confio,sei que tudo tem a hora certa de acontecer,e sei que as vezes a gente antecipa as coisas e Deus deixa,Ele faz isso p q possamos ver que temos q esperar nEle(Vou ler esse comentário todos os dias rs,p ver se entra).Eu sei de tudo isso,mais mesmo assim fraquejo e faço as coisas sem pedir a direção a Deus,faço por mim...Ah eu poderia escrever milhões de coisas aqui e algumas elas iam ser contraditorias ao q falo,mais o q interessa é q eu confio e acredito q o Pai me ama,q ele quer so ver o bem da sua filha,me quer ver feliz e q EU tenho q confiar mais nele.
Linda palavra.

Aline Satiko disse...

Muito obrigada pela palavra!
ótimo fds!

Cecy disse...

Bella palabra!!!

Beso.