quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Motivos de Alegria


Alegre-se sempre no Senhor. Novamente vou dizer, alegre-se! Filipenses 4:4

"Como vai a sua vida?" Alguém pergunta. E nós respondemos, "Bem, as coisas poderiam ser melhores", ou "ainda não consegui um bom lugar para estacionar o carro", ou "Meus pais não me deixam viajar por aí" ou melhor ainda "Ninguém me deixa em paz para terminar aquele sermão sobre egoísmo"...

Você está tão focado no que não tem que não consegue ver o que tem!

Você tem um bilhete para o céu que nenhum ladrão pode roubar. Uma casa eterna que nenhum divórcio pode tirar de você. Todo o pecado de sua vida tem sido lançado no mar. Cada erro que você cometeu foi pregado no calvário. Você foi feito sob medida e ainda comprado com o sangue de Cristo. Isso o torna um autêntico filho de Deus.

Portanto porque você não tem demonstrado sua gratidão e alegria? O que você não tem é muito menor do que o que não tem...


Max lucado

Traduzido por
Pr. Adolfino R. Aquino

3 comentários:

GoldShine disse...

E as vezes a gente ainda insiste nessas coisas de beleza, aparências e muitas das vezes, mentiras. Só Deus mesmo pra nos amar e nos aceitar assim.

http://xcafedamadrugadax.blogspot.com

† Samurai † disse...

psiu psiu
selinhos pra vc no meu blog
passa lá

and here we go again!!!
bjus da Samurai

Saara Senna disse...

Eu estava com saudade desse canto aqui. Por falta de tempo, nunca mais tinha vindo aqui ler os versículos... muito bom aqui!

Beijo grande :)