quarta-feira, 14 de maio de 2008

Agradecimento ...


Agradeço a todos os visitantes e participantes do blog. Temos o cuidado de a cada postagem, levar uma mensagem de conforto, paz, alento, comunhão e esperança a cada leitor. Não é uma tarefa fácil, por se tratar de um ministério voluntário, sem ganhos ou rendimentos financeiros. Não detém uma dedicação exclusiva. Depende muito do tempo extra que é encontrado nos afazeres diários que temos.

Ao ver o marcador, após três meses de existência (iniciamos em fevereiro), atingir mais de 27.600 visitantes, ficamos felizes pois acreditamos que recebemos a aprovação de Deus neste ministério. São aproximadamente 512 visitantes que acessam diariamente, com o pico de 2.113 visitantes no dia 05 de maio. Somente este mês tivemos a visita de mais de 11.794 leitores, que acessaram 19.024 vezes (http://www.sitemeter.com/?a=stats&s=s47inspiracoes&r=12).

Mantemos o compromisso de levar inspiração, levar uma palavra de apoio, levar amor, levar paz, levar esperança e incentivar a comunhão pessoal, voluntariamente, sem links comerciais e ou outra coisa que não seja elevar o leitor a uma reflexão espiritual ou religiosa.

Pedimos a sua participação. Não deixe de comentar. Não deixe de fazer o seu pedido de oração. Sempre que possível, deixe sua opinião.

Desde já agradecemos por você a cada dia, acessar e ler este blog.

Inspirações Matinais

Nenhum comentário: