sábado, 7 de fevereiro de 2009

Estou de volta!

Olá!

Como mencionei anteriormente, fui a um concílio pastoral no SESC de ARACRUZ -ES. Foi uma belíssima programação. Lá meu senso de missão foi novamente impactado, além de colocar o desejo em meu coração de ser um pastor "segundo o coração de Deus" (Jeremias 3:15). As mensagens, as músicas e as palestras foram fantásticas.

Durante a viagem de retorno, ontem, minha mente viajou ao meu distrito. Vi que apesar de tudo o que foi feito no ano passado, ainda há muito a ser feito. Pessoas que necessitam de um apoio, uma palavra amiga, alguém que as compreendam, que lhes dê motivos para sonhar, um pastor que primeiramente ame as suas ovelhas. O amor sempre pautou o meu ministério. Mas espero que durante este ano, fique mais evidente que o que move o meu ministério é o amor a Deus e as pessoas.

Não quero apenas fazer parte da vida dos membros do meu distrito. Não é apenas eles que necessitam de alguém que os ame, que os abrace, que dê novos sonhos e que compreenda o que estão passando. Desejo também fazer isso aqui, neste blog, a todos os que desejarem receber este carinho e compreensão. Quem sabe você não seja um? Se assim for, conte comigo...


Pr. Adolfino R. Aquino
Pastor Distrital
AML/UEB

2 comentários:

Coisas que eu conto disse...

Q bom que esta de volta, meu querido! Sentimos saudades...Seja bem vindo de volta! Bjos!!

Café da Madrugada® Lipp & Van. disse...

=D Ah, que ótimo que sentiu isso! Realmente, você deve fazer tudo isso... em todo "lugar" que estiver presente. Seja aí, no seu distrito... ou aqui pelo blog.

=) Fica com Deus!
Van.