domingo, 8 de fevereiro de 2009

Um Abrigo...


Para onde você se volta quando a sua vida perde sentido? Ou quando enfrenta uma situação embaraçosa ou até mesmo escandalosa? De que precisa quando as circunstâncias atingem os seus frágeis diques e ameaçam submergir a sua vida com dor e confusão?

Você precisa de um abrigo. Um ouvinte. Alguém que compreenda.

Mas a quem você recorre quando não há alguém a quem possa contar os seus problemas? Onde você encontra coragem?

As pessoas desencorajadas não precisam de críticas. Já sofrem o suficiente. Não precisam de mais culpa, nem tensões acumuladas. Necessitam de encorajamento, de um abrigo.

Um lugar para esconder-se e curar-se.

Precisa de uma pessoa disposta, preocupada, disponível, de um companheiro e confidente. Você não consegue encontrar ninguém assim? Porque não compartilhar o abrigo de Davi (Salmo 94:22)? Aquele que chamou de minha Força, meu Rochedo, minha Fortaleza, minha Cidade Forte e minha Torre.

Davi tinha a certeza de que Deus jamais rejeita quem o busca e nunca desampara o aflito (Salmo 94:14).

O abrigo de Davi nunca falhou. Nem uma única vez. Este rei jamais se arrependeu das vezes em que depositou a sua carga pesada e correu para o abrigo.

E você também não se arrependerá...

Desejo a você um feliz dia. Não se esqueça do abrigo, basta buscá-lo quando estiver desencorajada ou desencorajado, sozinha ou sozinho.

Um grande abraço,


Pr. Adolfino R. Aquino
Pastor Distrital
AML/UEB

5 comentários:

Cecy disse...

Siempre hay un refugio ahí.

Super Makeup disse...

Não tem jeito.. vir aqui é achar este abrigo.
Tenhas um bom dia, amigo!

† Samurai † disse...

Veja só como as coisas são!!!
Hoje eu postei no meu blog um texto que escrevi intitulado "No questions".. um dos seus versos diz:

" Na madrugada, meu peito clamava abrigo "

sou uma ex-rejeitada-adventista.. estou sempre auqi lendo seus posts e não é aprimeira vez que eles me servem assim, como um encaixe perfeito ao que sinto no momento!

Lindo d+

And here we go again!!
Bjus da Samurai

Anônimo disse...

Grande verdade! :)

Café da Madrugada® Lipp & Van. disse...

Deus.
Esse abrigo, é perfeito.