sexta-feira, 13 de março de 2009

Amigos!


Quero pedir desculpas pela ausência ou falta de frequencia nas postagens. Estou me programando melhor para que não mais aconteça essa falha.

Meus últimos dias tem sido intensos e cansativos. Tenho viajado muito para atender as 12 igrejas que cuido, espalhadas em 5 cidades diferentes aqui no Vale do Jequitinhonha.
...
Além disso corrido atrás de doações para montar uma casa de apoio as meninas vítimas de violência doméstica e da prostituição infantil até julho deste ano. Isso sem contar na busca por alimentos, instrumentos, roupas, etc... Mas me sinto feliz em poder ajudar a suprir a fome, a suprimir a violência e levar uma mensagem de esperança e um futuro com esperança a quem esteja precisando.

Agradeço por sua amizade. Sua amizade me anima a prosseguir com o Blog Inspirações Matinais, apesar do tempo escasso.

Precisando de um amigo, um apoio, uma palavra, estarei a disposição. Basta enviar um e-mail para inspiracoes.matinais@gmail.com, que responderei. Estou aqui para ajudá-lo ou ajudá-la.


Um Mega Abraço,


Pr. Adolfino R. Aquino
Distrital de Medina - MG

3 comentários:

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

E tudo quanto desejaram os meus olhos não lhos neguei, nem privei o meu coração de alegria alguma; mas o meu coração se alegrou por todo o meu trabalho, e esta foi a minha porção de todo o meu trabalho.
Eclesiastes 2:10
Somente em Deus e na sua vontade pode o ser humano encontrar paz, satisfação e alegria permanentes.
A paz

Phoenix disse...

Correria é assim mesmo, meu amigo. Até eu estou correndo contra o tempo.
Faz o que tens de fazer, estaremos sempre te esperando. Um grande abraço.

Cláudio Oliveira disse...

Você conhece o "Monstro de Olhos Verdes" ?
Se nome é ciume!
Saiba mas em:
http://www.idjay-c.blogspot.com/

Comenta... xD