segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Preocupado? Temeroso?


E do concerto que fiz convosco vos não esquecereis; e não temereis a outros deuses. Mas ao SENHOR, vosso Deus, temereis, e Ele vos livrará das mãos de todos os vossos inimigos. - 2 Reis 17:38 e 39.



Quando Jesus diz que o guardará a salvo, é isso mesmo o que Ele quer dizer. O inferno terá de passar por Ele para chegar a você. Jesus é capaz de protegê-lo. Quando Ele diz que o levará para o lar, Ele o levará para o lar. Deixe-me fazer uma pergunta importante. Satanás já invadiu um jardim da sua vida? Já profanou uma parte sagrada de seu mundo? O seu casamento? A sua pureza? A sua honestidade? Ele já tirou de você uma rosa dada por Deus? Se a sua resposta for "sim", deixe Jesus reclamar de volta. Hoje. Agora. Antes de você mudar deste blog para outro site.

Perdoe-me por parecer urgente, mas é. Satanás não tem autoridade sobre você. Se ele invadiu um jardim da sua vida, convide Jesus a reclamá-lo. Abra o portão para Deus. Ele entrará e fará o que fez no Getsêmani. Ele orará e protegerá.

Porque você não faz isso?

Não sabe como? É fácil. Vou ajudá-lo. Vamos orar. Você e eu. Mostro-lhe o caminho; você preenche os espaços em branco. Combinado?

Pai precioso, louvo o teu nome. Tu tens recuperado tanta coisa em minha vida. Eu estava perdido, e Tu me encontraste. Eu estava confuso, e Tu me guiaste. Eu não tinha nada a oferecer, mas ainda assim me amaste.


Confesso que ainda preciso de ajuda. Há uma parte em minha vida que precisa do seu toque. Satanás está batalhando por um jardim em meu coração. Não o deixa vencer. Expulsa-o. Ele é um mentiroso, e o tem sido desde o princípio. Por favor, derrota-o em minha vida. Dar-te-ei a glória.


Pai, eis aqui a área onde preciso da tua força: _____________.


(Extraído e adaptado da obra Ouvindo Deus na Tormenta, de Max Lucado.)

Ps.: Estive afastado por alguns dias por ter estado adoentado. Mas já estou me recuperando. Orem pela minha saúde e pelo meu ministério, por favor. Muito obrigado pelo seu apoio e amizade. --> Pr. Adolfino R. Aquino

13 comentários:

Principe Encantado disse...

Sábias palavras e que linda oração.
Abraços forte

Sissym disse...

Adolfino, vc me indicou a oração porque sabe que dela preciso. Talvez Deus tenha lhe solicitado ser o porta-voz. Incrível que coisas boas sempre acontecem para que quem tem boa fé nunca a perca.

Assim como um anjo, vc hoje voou até o meu jardim nesta manhã ensolarada.

Eu orei em voz alta!

Obrigada!

Sarah disse...

Bela postagem, gostei! =)

Filosofia de gaveta disse...

Pastor, linda mensagem! Uma verdade em minha vida é que Jesus nunca nos abandona e não permite que caminhemos sobre pedras, Ele nos carrega no colo. Em minha vida o inimigo não reina, pois minha fé no Pai é única e verdadeira.

Débora Francis disse...

Pr Adolfino, obrigada por me trazer está oração, por me fazer refletir sobre minha vida neste momento.
E que nosso Deus continue nos abençoando.
Abraços.

saudepelasplantas disse...

Senti mesmo sua falta, Pastor. Mas que bom que voltou! É um conforto saber que mesmo em meio às pedras Ele está conosco. Bom retorno e muita saúde. Um grande abraço.
Edilza

Ivan Ferreira disse...

Eu creio Adolfino !

Ainda que uma guerra se levante contra mim, eu sei que o Deus Altíssimo está na frente !

Glória a Deus !

Bela postagem Pastor

Boa semana, Deus lhe Abençoe !

Maria Souza disse...

Querido Adolfino!
Senti mesmo a tua falta aqui.
Peço a Deus que o recupere por completo, afinal a gente ainda não almoçou juntos, conforme combinamos (rsrs).

Quanto ao teu apelo para que oremos a Deus por um dia de glórias sem a interferência do mal, eu agradeço comovida.

Beijos, Maria Souza - Porto Alegre - RS

Antonio disse...

Grato pela oração.
Amem, Senhor

Aline Satiko disse...

Pr, é sempre uma grande bbbbenção essas mensagens...
Deus o abençoe e lhe dê saúde!

amigodcristo disse...

Bendito seja DEUS, exaltado seja o santo nome do nosso senhor,,que nos da toda autoridade, para ser feliz a partir do momento que cruzamos o portãoda graça que nos e reservada, diante da plenitude de CRISTO por amor de nós, com seu santo sacrificio, que opera essa graça unica de estar na presença dele!!
Pr Adolfino,, parabéns pelo edificante post, realmente me inspirou,,sempre e muitobomencontrar um blog, compormissado com DEUS, descompromissado com o mundo,, DEUS seja contigo ungido do senhor !!!

Lilly disse...

Bela postagem, obrigada por me indica-lá. Bem sei, que preciso desta oração... Talvez, tenhas sido porta-voz de Deus, ao se lembrar de mim... Aprendi, que mtas vezes Deus nos fala por meio de outras pessoas, que nos aconselham querendo nos ajudar... Mto obrigada! Boa semana e, abços

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny