
E será que, antes que clamem, Eu responderei; estando eles ainda falando, Eu os ouvirei. Isaías 65:24.
O contrato de trabalho para o ensino de Biologia se encerraria logo. Kemar havia concluído seu curso de religião e partiria para o serviço no ministério. Ele havia servido muito bem o meu departamento como professor-estudante em tempo parcial.
Cheguei a pensar que não haveria outro como ele – Kemar tinha tudo de que se precisava num professor. Sentia-me assustada e preocupada. Diga-me onde é que vou encontrar um substituto! Depois de muita preocupação, lembrei-me de orar a respeito do assunto. Parece familiar?

Orava eu ainda quando um homem dinâmico, barulhento, agradável e confiante entrou no meu escritório. Todo sorridente, disse: “Olá, Sra. Clarke; meu nome é Patterson, e acho que a senhora tem um emprego para mim!” Parei de orar e ri como a Sara da Bíblia, porque não podia crer que Deus Se manifestasse tão rapidamente.
Depois das formalidades e investigações de praxe, relacionadas com o emprego, ele foi

“Oh! Que amigo em Cristo temos! Mais chegado que um irmão! Quer que tudo nós levemos ao bom Deus em oração. Oh! Que paz perdemos sempre, Oh! Que dor de coração! Só porque não recorremos ao bom Deus em oração!”
Se eu tivesse tão-somente orado antes, evitaria toda aquela ansiedade, sofrimento e preocupação.
“Que prazer é ser de Cristo, nEle crer e confiar, aceitar os Seus ensinos, Sua paz e amor gozar!”
Ainda estou aprendendo a confiar em Jesus, ainda aprendendo a me apoiar no meu Senhor. E você?
Jacqueline Hope HoShing-Clarke
...
Sinfonia de louvor: 366 devocionais para mulheres. Trad. Eunice Scheffel do Prado. Tatuí, SP: Casa Publicadora Brasileira, 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário